Celulite – É possível sim combatê-la

//Celulite – É possível sim combatê-la

Fale Conosco: 0800 704 8303 / 0800 761 1991

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
Filter by Categories
Blog
Eventos

Fale Conosco:

0800 704 8303 / 0800 761 1991

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
Filter by Categories
Blog
Eventos

Celulite – É possível sim combatê-la

Celulite ou Lipodistrofia ginóide é caracterizada por irregularidades naturais da pele causadas pelo modo como a gordura e o tecido fibroso se organizam. Afeta cerca de 95% das mulheres após a puberdade, de todas as etnias, embora seja mais comum entre as de pele branca. Raramente é observada em homens, mas pode ocorrer quando houver algum desequilíbrio hormonal. A celulite tende a ocorrer nas áreas onde a gordura está sob a influência do estrógeno (hormônio feminino), como nos quadris, coxas e nádegas; também pode ser observada nas mamas, parte inferior do abdômen, braços e nuca. A obesidade não é condição necessária para a sua existência; há mulheres magras com celulite. Embora alvo da indústria da estética e da preocupação de muitas mulheres, essa celulite não se caracteriza como doença, sendo uma forma natural do organismo armazenar gordura superficial.

A causa da celulite não é plenamente conhecida. A predisposição parece ser hereditária, tais como: sexo, etnia, biotipo corporal e distribuição de gordura. As ondulações da celulite ocorrem devido à saliência da gordura hipodérmica na pele.

O tratamento deve ser acompanhado de dieta e exercícios, porém o mercado oferece um ativo inovador com eficácia comprovada, o Adipo-trap®. Extraído da planta carnívora Drosera ramentacea, o Adipo-trap® passa por um processo de bioliquefação (princípios bioativos são retirados sem o uso de solventes convencionais, resultando em um ativo cosmético extremamente seguro, eficaz, altamente biodisponível e 100% natural). Adipo-trap® é composto por fitocomplexos com duas principais peculiaridades moleculares: secreção polissacarídica adesiva e metabólitos secundários como ácidos fenólicos, naftoquinonas e flavonoides com propriedades anti-inflamatórias e bioativas, sendo capazes de, em conjunto, inibir a atividade da elastase, promovendo ação firmadora e remodeladora eficiente além de diminuir significativamente a quantidade de lipídeos armazenada nos adipócitos bem como a dor causada pela congestão linfática.

Saiba mais sobre o Adipo-trap®

Fonte
– SBD – Sociedade Brasileira de Dermatologia
– Material técnico do fabricante Phenbiox®

2018-01-24T16:33:22+00:00

About the Author:

Deixe seu comentário